Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Companhia aérea reduz frequência de voos entre Araxá e Belo Horizonte

Assessoria informou que redução se deve a uma pendência no aeroporto.
Administração do aeroporto disse que problema está sendo solucionado.

Maritza Borges Do G1 do Triângulo Mineiro
1 comentário
Aeroporto Integração no Bairro Araxá MG Alto Paranaíba Zona Oeste Bairro São Geraldo (Foto: Reprodução/TV Integração)Companhia confirmou redução nos voos para a
capital mineira (Foto: Reprodução/TV Integração)
Os voos diários entre Araxá, no Alto Paranaíba, e Belo Horizonte serão reduzidos a partir desta quinta-feira (8). A assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas informou que manterá uma frequência semanal entre as duas cidades. Aos domingos, um voo sairá de Araxá para Pampulha. Aos sábados, outro voo deixará a capital mineira com destino ao município do Alto Paranaíba. O motivo da redução, segundo a assessoria, seriam pendências que não foram solucionadas pela administração do Aeroporto Romeu Zema. Ao G1, o administrador do local, Fabiano Cota, informou que as pendências no aeroporto já estão sendo solucionadas.
O administrador explicou que o aeroporto está com uma pendência em relação ao carro para combater incêndio e que isto foi discutido em reunião com a Secretaria de Aviação Civil da Previdência da República e com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), na última semana. “O carro especializado está sendo providenciado. Além disso, a Anac autorizou que os voos funcionem normalmente até a chegada de um novo carro de combate a incêndio”, explicou.
Em nota, a assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas informou que a expectativa é que a companhia retome as operações assim que a situação seja solucionada.
Entenda o caso
No último mês, dois voos entre Araxáx e Belo Horizonte foram cancelados pela Azul Linhas Aéreas. Por meios de nota, a companhia aérea informou que, por conta de algumas pendências que ainda não foram solucionadas pela administração aeroportuária local, a Anac não autorizou os ajustes solicitados pela companhia na malha de Minas Gerais.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário