Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião monomotor cai na Grande Natal; dois morrem

Monomotor caiu em Ceará-Mirim na tarde deste sábado (4).
Instrutor de voo e aluno morreram na queda.

Fernanda Zauli Do G1 RN
Dois ocupantes morreram na hora (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Dois ocupantes morreram na hora (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um monomotor caiu em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, na tarde deste sábado (4). Os dois ocupantes do avião morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens. Quatro carros do Corpo de Bombeiros, dois do Serviço de Atendiemto Móvel de Urgência (Samu) e policiais civis e militares foram ao local.
As vitimas foram identificadas como Kellinson Vasconcelos, de 38 anos, que era piloto e instrutor de voo, e Guilherme Hobus, de 52 anos, que era o proprietário do avião.
O avião é um modelo experimental montado no Rio Grande do Norte. De acordo com informações preliminares, o piloto estava ensinando o novo proprietário do avião a pilotar. Peritos da Aeronáutica também se deslocaram ao ponto do acidente para realizar a perícia no local.
A aeronave caiu em uma área descampada e não deixou feridos, além dos dois tripulantes.
Avião caiu em um descampado (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Avião caiu em um descampado (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário