Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Acidente com avião do novo filme de Tom Cruise mata duas pessoas ..

Do UOL, em São Paulo

  • Corpo de Bombeiros de San Pedro de los Milagros/Efe
    Destroços do pequeno avião que caiu no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia
    Destroços do pequeno avião que caiu no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia
Dois membros da equipe de produção do filme "Mena", estrelado por Tom Cruise, morreram em um acidente aéreo na Colômbia nesta sexta-feira (11). As vítimas são os pilotos Alan David Purwin (americano) e Carlos Berl (colombiano). O terceiro tripulante que estava na aeronave, o piloto americano Jimmy Lee Garind, está em estado grave.
Os pilotos estavam a bordo do avião usado nas gravações do longa, um bimotor Piper PA-60, que caiu em uma área montanhosa no município de San Pedro de los Milagros, no noroeste da Colômbia. As autoridades locais acreditam que o mau tempo pode ter sido a causa do acidente.
"Mena" é baseado na vida de Barry Seal (interpretado por Tom Cruise), um piloto norte-americano que, na década de 1980, trabalhou para o narcotraficante Pablo Escobar, chefe do cartel de Medellín, e que depois foi informante da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos.
A produção de "Mena" começou em maio deste ano na Geórgia, nos Estados Unidos, e está a cargo do nova-iorquino Doug Liman, diretor de outros filmes de ação como "A Identidade Bourne", e produtor de "O Ultimato Bourne".
No dia 19 de agosto, Tom Cruise chegou à Colômbia para as gravações do filme e se transformou no grande assunto nacional por sua presença em Medellín.
*Com informações da EFE
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário