Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Acidente de monomotor brasileiro deixa 3 mortos na Colômbia

14 OUT2015
18h14


Três pessoas morreram nesta quarta-feira na queda de um monomotor brasileiro em uma área rural do município de Yumbo, no departamento colombiano de Valle del Cauca (sudoeste), informaram fontes da aeronáutica do país.

SAIBA MAIS


Queda de avião monomotor mata 3 brasileiros na Colômbia


"As equipes de busca e resgate da aeronáutica e os bombeiros de Yumbo localizaram os três ocupantes da aeronave mortos", informou a aeronáutica em sua conta na rede social Twitter.


As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas imediatamente, são o piloto, que é brasileiro, e dois funcionários da Corporação Regional de Valle del Cauca, acrescentou a instituição.

A aeronave, de modelo Cessna 208 e com placa PR-MIC do Brasil, realizava trabalhos de aerofotografia e foi dada como desaparecida às 9h44 locais (11h44 em Brasília), pouco depois de decolar no aeroporto Alfonso Bonilla, na cidade de Palmira.

O monomotor pertencia à brasileira Microsurvey, empresa dedicada à consultoria geofísica para as indústrias de mineração e gás, que também realiza trabalhos no campo da engenharia civil
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário