Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Bombeiros encontram corpos de pilotos vítimas de acidente na Serra do Caraça

O
s restos mortais dos pilotos resgatados serão encaminhados para o IML de Itabira, na Região Central do Estado

postado em 10/10/2015 18:13 / atualizado em 10/10/2015 18:39

Estado de Minas


Destroços de avião no Caraça

Ver todas




























Policia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Destroços foram encontrados na Serra do Caraça entre as cidades de Santa Bárbara e Catas Altas, na Região Central de Minas Gerais
O Corpo de Bombeiros informou neste sábado que foram resgatados no fim da tarde de hoje os corpos dos pilotos Fausto Mesquita e João Paulo Gomes Araújo, que morreram na queda do monomotor Corisco prefixo PT-NKU, ocorrido na última terça-feira (6). O acidente aconteceu na Serra do Caraça, localizada na Região Central do Estado.



Saiba mais

Equipes encontram destroços de avião na Serra do Caraça

Equipes de busca e salvamento retomam trabalho de resgate de corpos na Serra do CaraçaOs destroços do avião foram localizados nessa sexta-feira (9) na Serra do Caraça, entre os municípios de Santa Bárbara e Catas Altas, na Região Central de Minas. A aeronave era pilotada por Fausto Mesquita, que estava acompanhado de João Paulo Gomes Araújo, de 26 anos, proprietário do monomotor e que também era piloto.

O avião decolou do Aeroporto de Caratinga às 11h30 de terça-feira com destino a Pará de Minas, no Centro-Oeste do Estado, onde deveria ter chegado às 13h. Somente às 17h, o Comando Aéreo Regional (Comar), de Belo Horizonte, foi informado do desaparecimento.

Familiares das vítimas disseram que o impacto da queda foi forte. Fato demonstrado pelo localização dos destroços do avião. A cauda da aeronave foi parar a aproximadamente 500 metros do local. As peças encontradas estavam em fendas da montanha, o que dificultou o trabalho das equipes dos Bombeiros para o resgate dos corpos. As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário