Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião explodiu no solo

Moradora da fazenda em que avião caiu conta como foi o momento do acidente e a situação no local
Foto do Leitor


Moradora da Fazenda Chapadão — lugar em que caiu o avião de pequeno porte no final da tarde desta terça-feira (10) —, Carolina Lima de Oliveira contou que foi avisada da queda por trabalhadores que estavam próximos do local do acidente.

“O avião caiu no pasto da fazenda e, no momento, alguns trabalhadores estavam por lá. Eles me chamaram por rádio e eu avisei a polícia e o Corpo de Bombeiros. As testemunhas me disseram que ouviram um estrondo e quando olharam viram o avião descendo e explodindo no chão. Não houve sobreviventes”, afirmou.

Carolina também levou os bombeiros para onde houve a queda e, no momento, eles isolam o local. “As chamas estavam muito altas logo após a explosão, mas agora já estão menores. Tentamos identificar alguma marca na aeronave, mas as peças estão muito destruídas e não conseguimos ver nada”, disse.

Acidente

O comando do Corpo de Bombeiros de Catalão confirmou a morte de oito pessoas na queda do avião, que ocorreu entre o distrito goiano de Santo Antônio de Rio Verde e a cidade mineira de Guarda-Mor. A aeronave, de estilo comercial, tinha capacidade para até dez pessoas.

Fonte: O Popular
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário