Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeronave desaparece ao sobrevoar Paraty, na Costa Verde do Rio


Ela saiu do Campo de Marte (SP) durante a tarde, segundo FAB.
Moradores relataram aos bombeiros ter visto avião cair no bairro Corumbé.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
FACEBOOK


Equipe de buscas do bombeiros, próximo ao local
onde aeronave teria caído
(Foto: Marcos Landim/TV Rio Sul)

Uma aeronave desapareceu na tarde deste domingo (3) quando sobrevoava Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião King Air modelo C-90, prefixo PP-LMM, saiu do Campo de Marte às 13h34 e deveria ter chegado a Paraty às 14h14.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu diversas ligações de moradores do bairro Corumbé, dizendo que viram a aeronave cair em uma mata — uma área de difícil acesso. Ainda segundo os agentes, um estrondo também foi relatado por quem vive próximo ao local.

Uma equipe dos bombeiros foi até a mata para fazer buscas, mas não havia conseguido encontrar indícios de destroços do avião até a publicação desta reportagem. As buscas foram encerradas durante a noite.

"Eu estava sentado no bar da minha cunhada, quando vi o avião vindo no sentido ao mar. Ele fez a volta pra ir na direção de Angra, aí perdeu altura e passou baixinho, perto do morro e não vi mais ele. Depois cheguei em casa e fiquei sabendo que o avião tinha caído", contou o pescador Júlio César Martins, que viu o avião antes da queda.

O Anselmo Batista dos Santos, morador do bairro, fez imagens da fumaça saindo do local onde teria caído o avião e enviou a foto para o WhatsApp da TV Rio Sul.
Avião caiu em uma mata, no bairro Corumbé (Foto: Anselmo Batista dos Santos/Arquivo Pessoal)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário