Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Empresa Colorful Guizhou Airlines encomenda mais cinco Embraer E190


A empresa chinesa Colorful Guizhou Airlines assinou um acordo com a Embraer para até cinco E190, que compreende dois pedidos firmes e três direitos de compra. O contrato tem um valor estimado de US$ 249 milhões, caso todos os direitos de compra sejam exercidos. As duas aeronaves serão entregues em 2017.

Em Junho de 2015, Colorful Guizhou Airlines fez uma encomenda no Paris Air Show por sete E190 firmes, quatro dos quais já foram entregues.

O presidente da companhia aérea Zhai Yan disse: "Como recém-criada, e primeira companhia aérea local na província de Guizhou, a Colorful Guizhou Airlines precisa de aeronaves experientes e serviços para garantir a nossa operação constante... Esperamos que a frota de E190 possa nos ajudar a conectar não só o interior, mas além da província de Guizhou, e, eventualmente, contribuir para melhorar a conectividade da região sudoeste da China".

Fundada em Junho de 2015, a Colorful Guizhou Airlines completou seu primeiro vôo 216 dias após a sua fundação. Estabelecida como empresa regional de baixo custo, a Colorful Guizhou já abriu nove rotas, incluindo Guiyang-Zhuhai, Guiyang-Tianjin e Guiyang, Nanjing, transportando mais de 140.000 passageiros ao longo dos últimos oito meses.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário