Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passageiros são retirados de voo no Galeão após ameaça de bomba

Aeronave da Avianca seguiria para a Colômbia e foi evacuada. Agentes do esquadrão antibombas da Polícia Federal vistoriaram avião.
Aeronave foi inspecionada no pátio do aeroporto na manhã desta quinta-feira (29) (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)
Fonte: G1 Rio

Uma ameaça de bomba fez com que passageiros do voo 260 da companhia aérea Avianca, com destino à Colômbia, desembarcassem da aeronave no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, por volta das 9h desta quinta-feira (29). Agentes do esquadrão antibombas da Polícia Federal foram chamados para vistoriar o avião.

Em nota, a concessionária que administra o aeroporto informou que a ação era realizada "de acordo com protocolos internacionais de segurança". Ainda segundo a concessionária, todos os passageiros desembarcaram e foram direcionados ao saguão do aeroporto, onde "aguardam em segurança" para novo embarque.

O G1 entrou em contato com a Avianca para obter detalhes do ocorrido, mas até as 12h00 não havia recebido nenhum retorno.

Às 12h14 o voo, que tinha como destino Bogotá, capital da Colômbia, ainda constava como atrasado nos painéis da Infraero.

A Polícia Federal divulgou nota, às 13h30, informando que "foram adotados os procedimentos definidos em protocolo não sendo identificada qualquer ameaça".


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário