Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

ATSB confirma mais uma parte do voo MH370


A ATSB (ATSBAustralian Transport Safety Bureau) confirmou que um pedaço de asa encontrado nas Maurícias em 10 de maio é do Boeing 777 Malaysia Airlines que caiu em março de 2014.

Em uma atualização publicada em 07 de outubro, a ATSB disse que o item referido (conhecido como parte número seis) é uma seção do flap esquerdo da aeronave da Malaysia Airlines.

 "Um número da peça foi identificado em uma seção dos escombros, identificando-o como parte da asa esquerda do Boeing 777", disse o ATSB. 

"Junto ao número da peça tinha um identificador " OL ", semelhantes aos encontrados na secção da popa direita. O fabricante do flap forneceu registros que indicam que este identificador é da parte referida que correspondia ao Boeing 777 número de série 404, matrícula 9M-MRO que operava o voo MH370 ."

Até à data, a ATSB confirmou seis itens como sendo de, ou quase certamente, do MH370 que desapareceu dia 08 de março de 2014 na rota de Kuala Lumpur para Pequim com 239 passageiros e tripulantes a bordo. 

A BEA (French air accident investigation body) também confirmou positivamente que um flaperon, encontrado na Ilha da Reunião, em 29 de julho de 2015 era de MH370.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário