Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Latam anuncia novo modelo de negócios para voos a partir de 2017


A Latam Airlines, maior companhia aérea da América Latina, anunciou novo modelo de negócios para voos domésticos na região, a fim de aumentar o volume de passageiros com tarifas 20% mais baratas.

A mudança começará a ser implementada a partir do primeiro semestre de 2017 de modo progressivo para voos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru. No novo modelo, em linha com a tendência de outras empresas aéreas, caberá ao passageiro decidir quais serviços adicionais deseja, como se prefere viajar apenas com bagagem de mão sem custos adicionais ou despachar as malas. Isso permitirá a escolha da tarifa de acordo com o tipo de viagem.

Assim, o passageiro terá acesso a tarifas mais econômicas e a uma nova forma de comprar bilhetes. A empresa informou ainda que haverá sistema de entretenimento de bordo sem fio gratuito já disponível em todos os voos.

Também poderão optar pelos serviços adicionais que desejarem, como maior variedade de refeições a bordo, escolher o assento favorito no avião, poder mudar o voo ou devolver o bilhete.

"Como a frequência de voos na região continua sendo muito inferior a países como Estados Unidos, Inglaterra, a América Latina, tem ainda muito potencial de crescimento", disse Enrique Cueto, presidente-executivo da Latam Airlines. "Por isso, com esse novo modelo de viagem se espera aumentar em até 50% o número de passageiros transportados até 2020", completou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário