As equipes de investigadores, trabalhando sob a supervisão do Australian Transport Safety Bureau (ATSB), refinaram várias análises e realizaram pesquisas adicionais em um esforço para reconstruir os minutos finais do vôo MH370 da Malaysia Airlines e refinar a área de busca no sul do Oceano Índico . Suas descobertas, publicadas em uma atualização de 2 de novembro, confirmam que a área de pesquisa atual, uma faixa de oceano de 80 nm de largura por aproximadamente 400 nm de comprimento, é o local mais provável da queda do Boeing 777. Outra análise é de que a aeronave desceu abruptamente com flaps retraídos.
Novo relatório do voo MH370 indica que 777 desceu abruptamente com flaps retraídos
As equipes de investigadores, trabalhando sob a supervisão do Australian Transport Safety Bureau (ATSB), refinaram várias análises e realizaram pesquisas adicionais em um esforço para reconstruir os minutos finais do vôo MH370 da Malaysia Airlines e refinar a área de busca no sul do Oceano Índico . Suas descobertas, publicadas em uma atualização de 2 de novembro, confirmam que a área de pesquisa atual, uma faixa de oceano de 80 nm de largura por aproximadamente 400 nm de comprimento, é o local mais provável da queda do Boeing 777. Outra análise é de que a aeronave desceu abruptamente com flaps retraídos.
0 comentários:
Postar um comentário