Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul anuncia segundo voo diário entre Confins e Buenos Aires


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras deve começar sua operação em Buenos Aires apenas em 6 de março, mas já solicitou nesta semana às autoridades aeroportuárias brasileiras e argentinas o segundo voo diário entre Belo Horizonte e a capital argentina. A nova ligação entrará em vigor em 1º de julho, também operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos. Ao todo a Azul terá 24 voos e 2,8 mil assentos por semana entre Brasil e Argentina.

“A rota BH-Buenos Aires pela Azul já é um sucesso antes mesmo de seu início. Atentos à demanda do mercado, decidimos colocar mais voos à disposição, que estrearão exatamente no período das férias escolares no Brasil. Vamos oferecer um serviço e uma experiência únicos a quem voar conosco, levando os brasileiros sempre para os lugares que mais querem conhecer”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, .

O voo partirá de Belo Horizonte às 21h45, com pouso previsto em Buenos Aires (Ezeiza) à 0h20. O retorno será pela manhã, com saída às 6h05 da capital argentina e chegada ao Brasil às 9h15, pelos horários locais. A capital mineira é um dos hubs da Azul, com mais de 80 ligações diárias para cerca de 40 destinos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário