Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Pista do aeroporto de Belém é fechada por problema no asfalto


Um problema no aeroporto de Belém causou o fechamento da pista principal na tarde desta quinta-feira (23). De acordo com a Infraero, que administra o aeroporto, ocorreu uma "desagregação do asfalto" por volta de 15h30 e, por conta disso, a pista 0624, que é a pista principal do aeroporto, teve de ser fechada. A previsão é que o problema seja solucionado em cerca de 3h30.

De acordo com a Infraero, a pista auxiliar está operacional para pousos e decolagens mas, apesar disso, o voo TAM 3170, que vinha de Fortaleza e pousaria em Belém, foi desviado para São Luis. Um outro voo, operado pela companhia Gol, iria sair de Belém para Macapá nesta tarde, mas foi cancelado. "Segundo o que relataram para gente tem um buraco na pista. Não sabemos exatamente se é isso, porque até então não dão informação alguma. Estamos aqui na fila esperando, mandaram que todos saíssem da aeronave. É a segunda fila que estou entrando e até agora não tem posição alguma", disse a passageira Elizabete Magno.

Apesar do que foi relatado pela passageira, a Infraero informou que este cancelamento não tem ligação com o fechamento da pista principal.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário