Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

TAP começa a voar com os Embraer 195 a partir de Maio


A TAP, que tem programado receber quatro aviões Embraer E195 no primeiro semestre deste ano (antigas aeronaves da Azul), começa a colocar essas aeronaves nas suas rotas de/para Lisboa a partir de Maio, chegando no Verão a operar 18 rotas com esses aviões.

Os primeiros voos da TAP com aviões E195 a partir de Lisboa estão marcados para 18 de Maio, nas rotas de Lyon e de Marselha, segundo uma informação da companhia aérea portuguesa aos GDS.

A partir de 19 de Maio a TAP começa a operar a rota Lisboa – Dusseldorf com aviões E195, seguindo-se os voos de Toulouse a partir de 20 de Maio e os voos de Marraquexe e Nantes a partir de 21 de Maio.

A TAP vai operar com aeronaves E195 os voos de Bordéus, a partir de 22 de Maio, Barcelona e Madrid, a partir de 24 de Maio, Nice, a partir de 31 de Maio, Argel, nos dias 5 e 16 de Junho, Manchester, a partir de 7 de Junho, e Las Palmas (Gran Canária) e Estugarda, a partir de 10 de Junho.

Seguem-se as rotas de Colónia, a partir de 15 de Julho, Porto, a partir de 16 de Julho, Faro e Londres Gatwick, a partir de 25 de Setembro.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário