Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Guarapari recebe feira Aerofair pela primeira vez em setembro


7/9/2017 a 10/9/2017 - A "Aerofair" será realizada no Espírito Santo pela primeira vez entre os dias 07 e 10 de setembro, e promete movimentar o município de Guarapari

Um evento aeronáutico promete movimentar o município de Guarapari no mês de setembro. Realizada pela primeira vez no município, a "Aerofair" reunirá, no aeroporto de Guarapari, pilotos, donos de aeronaves, fabricantes e diversos segmentos da aviação geral através de rodadas de negociações.

Além disso, os pilotos também poderão participar atividades exclusivas, como palestras voltadas para o segmento aeronáutico e outras. As inscrições para os pilotos são gratuitas e limitadas a 150 participantes e podem ser feitas pelo site da feira.

De acordo com o organizador do evento Thiago Mol, a estimativa é receber mais de 25 mil pessoas durante os quatro dias do evento, que acontece de 07 a 10 de setembro.

"A expectativa de público é de cerca de 25 mil pessoas nos quatro dias do evento e aproximadamente 150 pilotos. O capixaba ainda não está acostumado com esse tipo de atividade no Estado e isso movimenta a economia no sentido geral, envolvendo hospedagem, alimentação e transporte de todo esse público que participará. Faremos, de forma direta, as coisas acontecerem com oportunidades de negócios, explica.

Além das atividades voltadas para o segmento aeronáutico, a feira reunirá também várias opções de lazer para ao público em geral, como apresentações aéreas de aviões, exposições de produtos diversos, espaço kids, espaço gourmet com food trucks, passeio de avião e helicóptero, visitação de aeronaves e paraquedismo.

A famosa Esquadrilha da Fumaça também pode ser uma das atrações da feira. A solicitação já está em andamento e falta apenas o parecer das Forças Armadas para que seja autorizado.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário