Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Teixeira de Freitas terá voo direto para Salvador e Vitória


Qui 10/8/2017 - A Apuí Linhas Aéreas, irá viabilizar três voos semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras. Os voos seguirão a seguinte rota: Vitória, Teixeira de Freitas, e aeroporto Luís Eduardo Magalhães em Salvador. No retorno a rota segue o caminho contrário. Os valores das passagens variam de R$ 300,00 a R$ 800,00 e poderão ser compradas no site da Apuí Táxi Aéreo. www.voeapui.com.br

O avião é o conhecido Bandeirantes, um Embraer 110, que voa a 400 km por hora e tem capacidade para 15 passageiros. A tripulação é formada por um piloto e um co-piloto. O serviço de bordo será gratuito e os passageiros terão direito a suco, refrigerante e um lanche. Esse serviço ficará por conta do co-piloto sempre no início de cada voo.

Para o prefeito Temóteo Brito, que está lutando para conseguir viabilizar o projeto, a operação dos voos possibilitará maior desenvolvimento econômico para a região, facilitando o deslocamento das pessoas com mais rapidez e segurança. De acordo com o prefeito, a demanda por esse tipo de serviço no sul e extremo sul da Bahia é bastante alta.

A intenção da companhia, ainda para este ano, é que a partir do sucesso da linha, a rota se estenda passando por Porto Seguro, Ilhéus e Vitória da Conquista. Para viabilizar e garantir a operação, o prefeito Timóteo Brito, vai se reunir com todos os prefeitos da região e pedir o apoio de cada município para garantir o número mínimo de passagens mensal. Mesmo porque no passado já teve um voo diário para Salvador, com avião bandeirante da Nordeste Linhas Aéreas e deixou de operar devido a falta de passageiros. Talvez o fato tenha ocorrido devido a categoria do avião.

Fonte: FoconoPoder

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário