Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

FAB encontra corpo de segunda vítima de acidente com helicóptero


Corpo foi encontrado cerca de 300 metros de onde aeronave caiu.
Expectativa é que corpo seja levado a São José ainda nesta segunda-feira.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Comente agora
Peça que foi encontrada entre os destroços da aeronave mostra o modelo do helicóptero acidentado, um Robinson R-66. (Foto: Divulgação/FAB)Peça que foi encontrada entre os destroços da aeronave mostra o modelo do helicóptero acidentado, um Robinson R-66. (Foto: Divulgação/FAB)
A Força Aérea Brasileira encontrou na manhã desta segunda-feira (21) o corpo da segunda vítima do acidente com um helicóptero na Serra do Mar em Caraguatatuba. Segundo a FAB, o corpo foi localizado a 300 metros do ponto onde a aeronave caiu e pode ser do empresário Eder Coelho, desaparecido desde o dia 3 de janeiro.

A expectativa é que o corpo seja levado para São José dos Campos ainda na tarde desta segunda-feira. Na última terça-feira (15), o corpo de uma mulher foi resgatado na Serra do Mar.

De acordo com a base, o terreno é íngreme e a vegetação é densa, há cerca de 6 quilômetros da praia de Massaguaçú. Para checar ao local foi necessário usar técnicas de rapel e guincho acoplados ao helicóptero Super Puma. 
O ponto da queda fica no topo da serra do mar, a cerca de seis quilômetros da praia de massaguaçu em Caraguatatuba.
No trabalho de buscas foram usadas duas aeronaves, uma Amazonas e um Super Puma
O caso
Um casal de Arujá partiu da cidade rumo a São José dos Campos no último dia 3 de janeiro e iria seguir voo para a cidade de Ilhabelax, no litoral norte paulista.

O plano de voo informava que a rota seria feita em uma hora, porém o casal não foi mais encontrado. A FAB só foi acionada por familiares na última quinta-feira (10) e iniciou o trabalho de resgate.
Imagem mostra turbina destruída entre os destroços em Caraguatatuba. (Foto: Divulgação/FAB) (Foto: Divulgação/FAB)Imagem mostra turbina destruída entre os destroços em Caraguatatuba. (Foto: Divulgação/FAB)
Para ler mais notícias do G1 Vale do Paraíba e Região, clique em g1.globo.com/vanguarda. Siga também o G1 Vale do Paraíba no Twitter e por RSS.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário