Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Homem morre após queda de ultraleve na cidade de Itabaiana, SE

‘Ele já era acostumado a voar’, diz conhecido da vítima.
Bombeiros foram acionados após populares avistarem cortina de fumaça.

Joelma Gonçalves Do G1 SE
Comente agora
Ultraleve pega fogo em Itabaiana (Foto: Alessandro Lima/Internauta)Ultraleve pega fogo em Itabaiana (Foto: Alessandro Lima/Internauta)



Um homem morreu na tarde deste domingo (9), na cidade de Itabaiana, a 100 Km de Aracaju, após a queda de um ultraleve. O aparelho incendiou e os bombeiros foram acionados após populares avistarem uma cortina de fumaça.
Segundo o autônomo e conhecido da vítima, Alessandro Lima, ele é um comerciante da cidade que já tinha experiência em pilotar ultraleves. “Não sabemos se o fogo iniciou antes ou foi provocado pela queda do aparelho. Mas ele já era acostumado a voar, embora tenha sofrido outras quedas sem consequências”, disse.

Ele revelou ainda, não saber se a vítima possuía algum curso especifico para utilizar o aparelho." Não sei se ele tem alguma formação, mas ele já pilotava há muito tempo"

As polícias Civil e Militar vão trabalhar nas investigações sobre as possíveis causas do acidente.O Instituto Médico Legal de Aracaju já foi acionado para buscar o corpo
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário