Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Após problemas, avião faz pouso forçado em aeroporto de Aruanã






(Foto: via WhatsApp)(Foto: via WhatsApp)

Um jatinho fez um pouso forçado na pista do aeroporto de Aruanã, a 315 quilômetros de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (13/06). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião teve problemas no freio durante o pouso, ultrapassou o limite da pista e colidiu com uma cerca.

Cinco pessoas estavam no avião. O piloto quebrou a perna e os outros passageiros sofreram alguns ferimentos Eles foram encaminhado para uma hospital de Aruanã. Entre os passageiros estava o sócio do ex-jogador Alberto Pereira, conhecido como Betão.

Os ocupantes da aeronave seguiam para a missa de 7º dia do ex-jogador Fernando Lúcio da Costa, 36 anos, conhecido como Fernandão, e de outras quatro pessoas, que morreram na queda de um helicóptero. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (7/06).


(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

1 comentários:

  1. Este empresário amigo do Fernandão deve ficar longe de avião por um bom tempo. O cara se livrou duas vezes em uma semana. Primeiro, no acidente do helicóptero que vitimou o jogador e no qual ele estaria, se não fosse a insistência do Fernandão em que ele ficasse na fazenda. Agora este outro acidente. Este cara precisa ser benzido rapidamente.

    ResponderExcluir