Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Espanha embarca rumo aos EUA com avião e lugares personalizados

- Atualizado em

Espanha embarca rumo aos EUA com avião e lugares personalizados

Aeronave traz pintura com torcedores e mimos aos jogadores. Atuais campeões da Copa jogam amistoso com El Salvador e treinam no país antes de chegarem ao Brasil

Por Madri
Comente agora
A seleção espanhola viaja nesta segunda-feira para os Estados Unidos, onde fará um amistoso contra El Salvador e treinos na reta final de preparação para a Copa do Mundo do Brasil. E os atuais campeões mundiais voam a bordo de um avião personalizado. O Airbus Juan Carlos I recebeu uma decoração especial com as cores da Roja, mimos aos jogadores, além do lema “levamos o sonho de todo um país”. Os atletas não perderam tempo e postaram imagens tirando onda em seus perfis nas redes sociais.
Casillas publica imagem do avião da seleção espanhola (Foto: Reprodução)Casillas publica imagem do avião da seleção espanhola (Foto: Reprodução)

O avião foi decorado com fotos de torcedores vestidos de vermelho e amarelo. Por dentro, ainda há detalhes da Roja nas poltronas. A empresa responsável pelo avião também disponibilizou para os fãs da Espanha a possibilidade de acompanhar os voos pela internet.
- Nós vamos para Washington. Última semana e amistoso antes de chegar ao Brasil - disse Iniesta em sua postagem.
Iniesta publica imagem com outros companheiras da seleção da Espanha  (Foto: Reprodução)Iniesta publica imagem com outros companheiros da seleção da Espanha. Detalhe para o pano de encosto com o nome de Albiol (Foto: Reprodução)

Os jogadores ganharam lugares personalizados no avião e tiraram fotos ao lado das flâmulas que traziam seus nomes. Uma sacola que cada um ganhou também trazia os dizeres: "Em suas mãos está nosso sonho".
Javi Martinez é outro a postar selfie no avião da Espanha (Foto: Reprodução)Javi Martinez é outro a postar selfie no avião da Espanha (Foto: Reprodução)

- No avião indo para os Estados Unidos, minha próxima casa! Um rápido olá para todos os nova-iorquinos. Espero que me apoiem na Copa do Mundo - escreveu o atacante David Villa, que assinou com o New York City.
David Villa aparece no avião da Espanha após apresentação no New York City (Foto: Reprodução)David Villa aparece no avião da Espanha após apresentação no New York City (Foto: Reprodução)
A Espanha fará um amistoso contra El Salvador no sábado, em Washington, onde visitará o presidente americano Barack Obama na Casa Branca. No dia seguinte, a equipe embarcará em seu avião personalizado em direção a Curitiba. A Roja ficará instalada no centro de treinamento do Atlético Paranaense.
A exemplo do avião espanhol, a aeronave que transportará a seleção brasileira também ganhou uma decoração personalizada.  O Airbus foi pintado pelos artistas plásticos Otávio e Gustavo Paldolfo.
Azpilicueta sorri para foto dentro do avião da Espanha para Washington (Foto: Reprodução)Azpilicueta sorri no embarque para os Estados Unidos (Foto: Reprodução)



Juan Mata mostra nome no pano do encosto do avião da Espanha (Foto: Reprodução)Juan Mata mostra nome no pano do encosto do avião da Espanha (Foto: Reprodução)



Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário