Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Site argentino reclama de aeroporto em Belo Horizonte


A Argentina desembarca em Belo Horizonte para a Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 19h10 (de Brasília), mas a imprensa local já está na capital mineira. E não ficou satisfeita com o que viu no Aeroporto Tancredo Neves. Em uma notícia publicada neste sábado, o diário Olé alertou para a situação do local, onde obras inacabadas estão evidentes.
Parte do projeto de remodelação de diversos aeroportos brasileiros, o terminal mineiro é apenas mais um dos diversos que não chegaram perto do que foi prometido que estaria pronto até o Mundial. A publicação argentina não perdoou, detalhando os problemas do local, repleto de operários trabalhando em diferentes aspectos da reforma, desde janelas até a instalação de vigas de ferro.
O Olé disse que não é apenas o aeroporto que está com obras inacabadas, mas Belo Horizonte como um todo. O diário apontou construções viárias que vão atrapalhar a circulação da população e turistas durante a Copa do Mundo, além de ampliações de corredores de ônibus e pontes que estão inacabados.
A publicação ainda lembrou que o Aeroporto Tancredo Neves não é o único que descumpriu o cronograma estabelecido para o Mundial, citando Fortaleza como o caso mais crítico.
Fonte: Portal Terra
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário