Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

URGENTE: Avião cai atrás de condomínio em Manaus.

.

noticias


(Foto - Portal Atualizado)
Uma aeronave de pequeno porte caiu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira em Manaus capital do Amazonas. As primeiras informações era de que o local da queda seria nas proximidades do supermercado Veneza, no Parque 10.

Agora à pouco, os bombeiros informaram que a queda foi em uma área verde, por trás do condomínio Miami. O Samu está no local e ao menos uma pessoa já foi resgatada com vida.




(Primeiras imagens do local do acidente - Portal Atualizado)
Segundo informações preliminares dos bombeiros, quatro pessoas morreram no acidente, incluindo o piloto do avião. A vítima resgatada com vida é um homem e, segundo socorristas do local, era passageiro do avião. Ele foi levado para o Hospital 28 de Agosto com muitas queimaduras pelo corpo.




(Foto: Acrítica)
Testemunhas afirmam que a aeronave caiu de uma altura considerável e explodiu ao se chocar com o chão. Os bombeiros ainda tentam controlar os focos de incêndio no local causados pelo acidente.
Não se sabe ainda se o avião estava chegando em Manaus ou saindo com destino a algum outro destino. A queda foi nas proximidades do aeroclube
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário