Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Ator Tom Cruise revela detalhes de Top Gun 2


Dom 11/6/2017 - O ator Tom Cruise confirmou que o personagem Maverick será um piloto de carga transportando bananas de Hong Kong em “Top Gun 2”, numa alusiva frase do almirante no primeiro filme.

Cruise, que deve seu estrelato ao seu retrato do piloto de caça da Marinha, “Maverick”, disse que está animado para começar a filmar a sequencia de 1986. Embora os espectadores tenham gostado das cenas ar-ar, Cruise diz que seu papel será bastante diferente.

“O filme vai ser ótimo, absolutamente fantástico“, disse Cruise aos repórteres. “Eu não posso realmente dar muitos detalhes, mas posso dizer que estou voltando como Maverick e Val Kilmer como Iceman“.

De acordo com as fontes, “Top Gun 2” se passará 25 anos após o original, onde encontramos “Maverick”, um ex-aviador naval que encontrou trabalho como piloto de carga para um fabricante de brinquedos chinês. Haverá um flashback da carreira do personagem heróico, onde o tenente Pete Mitchell, é desligado da Marinha por seu papel como líder num escândalo simplesmente denominado Tailhook em 1991.

Fontes dizem que Val Kimer estaria num forte regime de emagrecimento para o filme.

Depois de deixar a Marinha, ele fica deprimido, ganhando peso e se tornando um alcoólatra – embora ele eventualmente se encontre com seu ex-comandante, que o ajuda a conseguir um emprego. “Você tem sorte de estar aqui!“, disse o oficial a ele, num discurso altamente motivador, de acordo com um script parcialmente vazado.

Depois de se encontrar com seu velho amigo “Iceman” em uma escala em San Francisco, ambos os ex-competidores da escola Top Gun tiram suas camisas para um jogo de voleibol enquanto assustam as crianças locais devido às barrigas da cerveja e ao uso de palavrões.

Então, dizem as fontes, um oficial misterioso da Marinha dos EUA aparece, dizendo a ambos que eles são necessários para uma missão secreta para treinar a próxima geração de pilotos elite de drone.

Agora, de volta ao uniforme como Navy O-5, o par de antigos caçadores treina os melhores jogadores de vídeo da América.

“Top Gun 2” está programado para começar a rodar em 2018, desde que Cruise não comece a trabalhar na série Missão: Impossível.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário