Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Vídeo de segurança da British Airways tem Mr. Bean e mais estrelas


Qua 19/7/2017 - A British Airways acabou de lançar, em parceria com a Comic Relief, um novo vídeo de segurança, que será transmitido a bordo de suas aeronaves a partir de setembro. Destaque para a presença de uma série de astros de cinema, como Ian McKellen (X-Men), Thandie Newton (2012) e Rowan Atkinson (Mr. Bean). O vídeo é dirigido pelo comediante Asim Chaudhry, responsável pelo seu lado cômico e interativo.

Segundo o site Business Traveller, o foco com o lançamento é "ajudar os clientes a absorver importantes mensagens de segurança, ao mesmo tempo em que impulsiona a angariação de fundos para a Flying Start, a parceria global de caridade entre a British Airways e a Comic Relief". No fim do vídeo, inclusive, os atores mostram o envelope em que podem ser colocadas doações para o projeto.

"É extremamente importante para nós que os clientes se envolvam com nosso vídeo de segurança, e envolver algumas das personalidades mais conhecidas do país nos deu a chance de criar algo divertido que esperamos que as pessoas assistam do início ao fim, e principalmente, se lembrem dele", espera o CEO da British Airways, Alex Cruz. "Trabalhamos com a Comic Relief desde 2010 e nossos clientes já nos ajudaram a gerar 16,5 milhões de libras por grandes causas. Esperamos que o novo vídeo nos permita superar o nosso objetivo de aumentar esse valor em 20 milhões de libras até 2020".

Assista o novo vídeo de segurança desenvolvido pela British Airways:


Outro vídeo, com imagens por traz das cenas, também foi lançado pela British, com os atores comentando o projeto:



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário