Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passaredo solicita voos entre Ipatinga, Pampulha e Guarulhos


Ter 22/8/2017 - Depois de solicitar voos nas cidades de Uberlândia e Governador Valadares, a Passaredo solicitou operaração em Ipatinga, no Vale do Aço. A companhia pretende iniciar em 1º de outubro voos sem escalas para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte e Guarulhos (SP). Nesta rota a Passaredo vai usar o turboélice ATR-72 com 70 assentos.

Atualmente somente a Azul opera em Ipatinga com três horários para o aeroporto de Confins, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A companhia Azul chegou a oferecer voos do Vale do Aço para Guarulhos e Pampulha, mas deixou estas rotas alegando pouca procura por seus voos.

Os voos de Uberlândia e de Governador Valadares serão para Belo Horizonte e a intenção da companhia é iniciar as operações também em 1º de outubro deste ano. Todos esses voos precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A Passaredo oferece dois voos sem escalas da capital mineira para Ribeirão Preto (SP), onde fica a sede da companhia.

A Passaredo foi comprada pelo Grupo Itapemirim e sua nova estratégia de entrar nas rotas deixadas pela Azul promete bons resultados. Um dos desafios do novo grupo é o de aumentar o numero de aeronaves. A companhia está com apenas seis modelos ATRs em sua frota.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário