Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Teixeira de Freitas terá 2º voo para Confins e estreará voo para Salvador


Ter 17/10/2017 - Azul Linhas Áreas que já detém a concessão do voou de Teixeira de Freitas para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, estreará um segundo voou nesta mesma rota a partir de dezembro. Ou seja, Teixeira de Freitas terá dois voos diários para Belo Horizonte, com conexão imediata para outros 16 aeroportos brasileiros.

Atualmente o avião da Azul parte ao meio dia de Confins para Teixeira de Freitas e retorna às 14h05. O novo voo comercial da empresa sairá de Confins às 09h e este mesmo voo seguirá às 10h40 para Salvador. Este mesmo avião retornará no período da tarde de Salvador para Teixeira de Freitas e depois seguirá para Belo Horizonte.

Ainda existe a possibilidade do voo Teixeira/Salvador fazer uma escala em Feira de Santana, tanto na ida, quanto na vinda. Esta opção seria para garantir a lotação, caso haja pouca procura de passagens para Salvador. E havendo a escala em Feira de Santana, evitaria um possível cancelamento do voo. No entanto, esta possibilidade da escala em Feira de Santana ainda não foi confirmada pela Azul, mas o voo Teixeira/Salvador já é realidade.

O terminal de passageiros do Aeroporto 9 de Maio de Teixeira de Freitas vai receber investimentos do Governo da Bahia para a sua ampliação e modernização. 

Fonte: Teixeiranews


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário