com preços a partir de R$ 100 ida e volta. São mais de 700 lotes para todo o Brasil e muitas oportunidades interessantes. A maioria das passagens são para o mês de agosto, mas é possível encontrar vários voos no final de julho e início de setembro.
A venda é feita em parceria com a Milan Leilões e qualquer pessoa pode se cadastrar para comprar os lotes, que são formados por duas passagens aéreas: uma de ida e outra de volta, já com trechos datas e horários definidos . O leilão termina hoje e fica com cada lote quem ofertar o maior lance.
Uma vantagem do leilão é a grande variedade: as passagens partem de quase 40 destinos diferentes. Também pode ser a solução para os que reclamam da falta de promoções das companhias aéreas para sua cidade ou região ou para quem voa por trechos longos, onde raramente temos boas promoções.
Estão disponíveis dezenas de trechos com preços a partir de R$ 100 ida e volta. Algumas boas oportunidades são viagens de Recife, Manaus, Belém, Aracaju, Salvador, Curitiba, Brasília e vários outros Destinos. No final desse post tem uma imagem com alguns exemplo de passagens com ótimos preços para julho.
Todo o processo de compra das passagens aéreas por leilão é feito pela Internet. O primeiro passo é se cadastrar através do site Gol/Milan Express. Feito isso, você receberá uma confirmação por e-mail e já estará apto a participar deste e de todos os próximos leilões de passagens aéreas da Gol.
Alguns detalhes:
Os lotes são de uma passagem de ida e volta;
O nome do passageiro precisa ser informado na data do pagamento;
Cada lote já tem definido as datas de ida e volta e isso não pode der alterado.
O pagamento é feito à vista;
Você só se compromete com a compra se der o lance, então confira todos os detalhes antes;
Clique aqui para acessar o site do leilão. Veja aqui as passagens de hoje e aqui a regras do leião.
Os preços abaixo já incluem passagem de ida e passagem de volta.
Imagem
fonte:http://www.melhoresdestinos.com.br/leilao-gol-junho.html
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário