Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Aeronave com três militares faz pouso forçado em Campo Grande


Monomotor do Corpo de Bombeiros parou em área de matagal de aeroporto.
Ninguém ficou ferido; corporação irá divulgar nota sobre o acidente.

Tatiane QueirozDo G1 MS
7 comentários
Avião com três bombeiros faz pouso forçado em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)Avião pertence ao Corpo de Bombeiros, mas foi cedido para Polícia Militar (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)
Um avião bimotor fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (12), na área do Aeroporto Teruel, em Campo Grande. A aeronave saiu do Aeroporto Internacional e era ocupada por três militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros, que não sofreram ferimentos.
No bimotor, estavam o piloto, o co-piloto e um técnico. A aeronave parou em uma área de matagal, fora da pista. A Polícia Civil isolou a área, por conta de vazamento de combustível e risco de explosão.
O avião pertence ao Corpo de Bombeiros, mas estava cedido para o Grupamento Aéreo da Polícia Militar. A assessoria de imprensa dos bombeiros informou que irá divulgar uma nota sobre o acidente.
Avião com três bombeiros faz pouso forçado em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)Avião parou em área de matagal do Aeroporto Teruel (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário