Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Helicóptero da Polícia Civil cai a 30 km de Piranhas

Enviado por DM.com.br - há 41 mins
Compartilhar Desativar hifenizaçãoAtivar leitura limpaA+A-Palatino Linotype Salvar
Um he­li­cóp­tero da Po­lícia Civil caiu, na tarde desta terça-feira (8/5), em uma fa­zenda em Pi­ra­nhas (GO), a 30 quilô­me­tros da ci­dade. As pri­meiras in­for­ma­ções é que es­tavam na ae­ro­nave quatro de­le­gados da (De­le­gacia de In­ves­ti­gação de Ho­mi­cí­dios) e o prin­cipal sus­peito da cha­cina de Do­ver­lândia (GO).
Dados ofi­ciais da De­le­gacia de In­ves­ti­gação de Ho­mi­cí­dios (DIH), afirmam que es­tavam ainda no he­li­cóp­tero os de­le­gados Antônio Gon­çalves, Elvis Almir Car­rasco, Jorge Mo­reira, Vi­ní­cius Ba­tista, mais dois presos e o pi­loto da ae­ro­nave.
Após a se­gunda etapa da re­cons­ti­tuição da cha­cina, o he­li­cóp­tero re­tor­nava para a Ca­pital. O As­sessor da Po­lícia Civil, Norton Luiz Fer­reira, in­formou que o he­li­cóp­tero teria pas­sado por uma re­visão na se­gunda-feira (7/5).
O Asessor está reu­nido com o se­cre­tário de Se­gu­rança Pú­blica e Jus­tiça do Es­tado, João Fur­tado, e de­finem neste mo­mento quais serão as me­didas à serem to­madas pelos ofi­cias no local do aci­dente.
A Po­lícia Civil aguarda in­for­ma­ções ofi­ciais da De­le­gacia de Pi­ra­nhas.
DADOS RE­CENTES (às 17h55)
À ca­minho do local do aci­dente está uma ae­ro­nave do Corpo de Bom­beiros de Goi­ânia. Se­gundo os Bom­beiros, o acesso ao local é di­fícil e até o mo­mento não há in­for­ma­ções sobre so­bre­vi­ventes.

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário