Um helicóptero da Polícia Civil caiu, na tarde desta terça-feira (8/5), em uma fazenda em Piranhas (GO), a 30 quilômetros da cidade. As primeiras informações é que estavam na aeronave quatro delegados da (Delegacia de Investigação de Homicídios) e o principal suspeito da chacina de Doverlândia (GO).
Dados oficiais da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), afirmam que estavam ainda no helicóptero os delegados Antônio Gonçalves, Elvis Almir Carrasco, Jorge Moreira, Vinícius Batista, mais dois presos e o piloto da aeronave.
Após a segunda etapa da reconstituição da chacina, o helicóptero retornava para a Capital. O Assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, informou que o helicóptero teria passado por uma revisão na segunda-feira (7/5).
O Asessor está reunido com o secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado, João Furtado, e definem neste momento quais serão as medidas à serem tomadas pelos oficias no local do acidente.
A Polícia Civil aguarda informações oficiais da Delegacia de Piranhas.
DADOS RECENTES (às 17h55)
À caminho do local do acidente está uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Goiânia. Segundo os Bombeiros, o acesso ao local é difícil e até o momento não há informações sobre sobreviventes.
0 comentários:
Postar um comentário