Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Helicóptero da Polícia Civil de Goiás sofre acidente e não há sobreviventes


O helicóptero da Polícia Cívil de Goiás caiu na tarde desta terça-feira (8/5). O helicóptero caiu na fazenda Afonso Junqueira, a 25 quilômetros da cidade de Piranhas/GO (cerca de 320 km da capital goiana). Segundo informações, estavam a bordo 8 pessoas e não há sobreviventes.
O helicóptero da Polícia Civil participava da reconstituição de um crime em Doverlândia/GO e sofreu o acidente enquanto voltava para a capital goiana.
As informações preliminares indicam que entre as vítimas estariam os pilotos:
  • Delegado Oswalmir Carrasco Melati, Chefe do Grupo Aeropolicial da Polícia Civil/GO
  • Delegado Bruno Rosa, também do Grupo Aeropolicial da Polícia Civil/GO.
A aeronave do Corpo de Bombeiros de Goiás está indo ao local do acidente para prestar apoio.
A aeronave acidentada da Polícia Civil de Goiás era um helicóptero AgustaWestland AW119Ke Koala, matrícula PP-CGO, e foi adquirida junto com outras duas aeronaves do mesmo modelo e que foram entregues para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. As três aeronaves foram adquiridas com recursos do Estado e do Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e entregues em 29/09/2011.
A aeronave AW119Ke Koala é um helicóptero monoturbina, com capacidade para oito pessoas, desenvolvido com foco na segurança, desempenho e preço competitivo. O grande espaço livre na cabine permite uma rápida configuração para uma variedade de atividades, como transporte de passageiros, resgate e transporte aeromédico, apoio policial, entre outras missões.

Nota do site:
A notícia será atualizada conforme as informações forem sendo confirmadas.
O site Piloto Policial vem aqui externar sinceras condolências às família das vítimas neste triste e delicado momento. Recebam todos o nosso apoio!

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário