Aeronave foi inspecionada no pátio do aeroporto na manhã desta quinta-feira (29) (Foto: Fernanda Rouvenat/G1) |
Uma ameaça de bomba fez com que passageiros do voo 260 da companhia aérea Avianca, com destino à Colômbia, desembarcassem da aeronave no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, por volta das 9h desta quinta-feira (29). Agentes do esquadrão antibombas da Polícia Federal foram chamados para vistoriar o avião.
Em nota, a concessionária que administra o aeroporto informou que a ação era realizada "de acordo com protocolos internacionais de segurança". Ainda segundo a concessionária, todos os passageiros desembarcaram e foram direcionados ao saguão do aeroporto, onde "aguardam em segurança" para novo embarque.
O G1 entrou em contato com a Avianca para obter detalhes do ocorrido, mas até as 12h00 não havia recebido nenhum retorno.
Às 12h14 o voo, que tinha como destino Bogotá, capital da Colômbia, ainda constava como atrasado nos painéis da Infraero.
A Polícia Federal divulgou nota, às 13h30, informando que "foram adotados os procedimentos definidos em protocolo não sendo identificada qualquer ameaça".
0 comentários:
Postar um comentário