Seg 5/6/2017 - Devido a um problema nacional de comunicação nos aeroportos, o voo AD 4207 da Azul com a aeronave ATR 72-600 matrícula PR-TKI procedente de Goiânia (GYN) para Barra do Garças (BPG) teve um atraso de duas horas e chegou por volta das 17h30 de segunda-feira (5/6) no aeroporto barra-garcense.
O avião foi recebido com festa por autoridades e com direito ao batismo com um caminhão-pipa do aeroporto jogando água em cima do avião.
O voo Barra e Goiânia será ofertado três vezes por semana (segunda, quarta e sexta). O avião com capacidade para 72 pessoas sai cedo de Cuiabá para Barra do Garças; após segue para Goiânia, à tarde retorna para Barra do Garças e depois segue para Cuiabá.
O superintendente da Azul Linhas Aéreas Ronaldo Veras, que será homenageado logo mais com o título de cidadão barra-garcense, estava no voo inaugural e disse que é mais um investimento que a empresa faz na região acreditando no potencial turístico do Vale do Araguaia principalmente na cidade de Barra do Garças.
O prefeito da cidade destacou que a implantação deste voo para Goiânia amplia o potencial de Barra do Garças para toda região Centro Oeste. “Nós temos investidores em Goiás que agora podem vir facilmente a Barra do Garças isso é muito bom para região”, completou.
O atraso no voo de Goiânia para Barra do Garças foi em função de um problema de comunicação que aconteceu simultaneamente em vários aeroportos brasileiros.
0 comentários:
Postar um comentário