Sex 11/8/2017 - O dia é de boa movimentação das companhias aéreas brasileiras buscando crescimento internacional. Após a Azul anunciar a retomada da rota Confins-Orlando e um novo trajeto entre Belém e Fort Lauderdale/Miami, a Latam Airlines anunciou um novo voo sazonal para Buenois Aires a partir de Salvador. As passagens já são comercializadas na rota que será operada na alta temporada, a partir de janeiro do ano que vem.
Além disso, a companhia anunciou a ampliação do número de voos entre São Paulo (GRU) e Nova York, hoje com um voo diário, para dez voos semanais.
Salvador-Buenos Aires
Operado apenas entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018, a nova rota decolará da capital baiana às 23h30 das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires/Ezeiza às 4h20 do dia seguinte, sempre em horário local. O percurso inverso será realizado a 0h10 das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25.
A rota será operada com aeronaves A321 de classe única, com capacidade para 216 passageiros.
São Paulo-Nova York
Já em 15 de dezembro deste ano, a Latam acrescenta dois novos voos entre Guarulhos e o aeroporto JFK, em Nova York, às terças e sextas-feiras. As decolagens no Brasil e nos Estados Unidos acontecem às 1h45 e 20h50, respectivamente.
Nova York recbeerá novos voos da Latam
Depois, em abril de 2018, esses voos mudam de dia e é acrescentado um terceiro voo extra, totalizando dez ligações. Os voos ocorrerão às segundas, quintas e sábados, com saídas de São Paulo a 0h15 e de Nova York 21h15.
Nesta rota, a Latam passa a utilizar ainda neste ano, a partir de 29 de setembro, a aeronave A350-900.
Mais anúncios
Além das novidades já definidas, a Latam declara ainda que "permanece atento a todas as oportunidades para ampliar ainda mais suas opções de horários e de conectividade, sempre com foco em rotas sustentáveis".
Recentemente, já foram anunciadas pela empresa as ampliações de alta temporada para a rota São Paulo-Joanesburgo, a retomada da rota Brasília-Punta Cana e os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima.
0 comentários:
Postar um comentário