Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

PF retira casal de avião que ia de Brasília ao Rio de Janeiro


Ter 29/8/2017 - Uma operação da Polícia Federal atrasou a decolagem de um voo da companhia aérea Gol na noite desta segunda (28/8) no aeroporto de Brasília. Segundo relatos de passageiros, um casal jovem acompanhado de duas crianças foi retirado da aeronave, que então seguiu para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

O voo 2071, com a aeronave Boeing 737-8EH matrícula PR-GUX, estava programado para decolar às 20h40. Após o fim do embarque, o avião chegou a taxiar, no entanto voltou ao portão após ordem da Polícia Federal. Ainda de acordo com relatos de passageiros, o casal saiu sem protestar nem questionar. Os clientes não foram informados sobre o motivo da operação.

Após a retirada dos passageiros, a aeronave decolou, às 21h48, com atraso de mais de uma hora. O aeroporto de Brasília afirmou que prestou todo o apoio necessário à ação da PF, mas não deu detalhes sobre o ocorrido.

O voo ainda teve mais um empecilho. Por motivos ainda desconhecidos, a aeronave acabou alternando o aeroporto do Galeão-RJ.

A Gol Linhas Aéreas também confirmou o episódio. No entanto, disse que não poderia repassar informações sobre clientes ou ações policiais.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário