Qua 9/8/2017 - Depois de uma década, a TAP transportou quase 1,5 milhão de passageiros entre o Aeroporto de Brasília e a capital portuguesa, principal conexão entre a capital federal e a Europa. A concessionária do Aeroporto de Brasília enxerga com otimismo o futuro das operações da companhia portuguesa na capital do Brasil.
Ao longo dos anos de operação na capital brasileira, a companhia cresceu cerca de 4% o número de passageiros trazidos a Brasília, o que elevou em 9,45% a taxa de ocupação dos voos da empresa lusitana.
Visando ao incremento da malha internacional do Terminal, a Inframerica busca ampliar também a qualidade do atendimento aos passageiros internacionais que escolhem Brasília como destino ou que por ela passam. Em 2018, a concessionária vai investir em um píer internacional com capacidade para atender 1,5 milhão de passageiros por ano.
Ao longo dos últimos 10 anos, a companhia aérea operou cerca de 6,5 mil pousos e decolagens no aeroporto de Brasília. Somente no primeiro semestre de 2017, a companhia transportou 60 mil passageiros entre as capitais portuguesa e brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário