Postado em 26/03/2018 15:00
Os voos da Azul ligando Campinas a Divinópolis podem estar com os dias contados, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento de Divinópolis, dirigida por José Alonso Dias, a Prefeitura está em processo de negociação de repasses atrasados com a SOCICAM, empresa que administra atualmente o aeroporto.
Desde a implantação do voo na cidade, a Prefeitura repassa mensalmente para a empresa o valor de R$ 168.000,00 referente aos custos de manutenção dos procedimentos exigidos pela Azul para operar em Divinópolis. Entre os custos estão as despesas de bombeiros, funcionários de rampa, balizamento e segurança aeroportuária.
Este repasse não estaria acontecendo há algum tempo, a Secretaria não informou o montante da dívida. O atraso poderia levar a SOCICAM ao rompimento contratual com a Prefeitura, tal rompimento iria praticamente obrigar a Azul Linhas Aéreas a suspender as operações em Divinópolis. Segundo fontes ligadas à Prefeitura existe a possibilidade de a INFRAERO assumir a gestão do local em um futuro próximo.
Christyam de Lima
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário