Da France Presse
Um Boeing 737 da companhia Ethiopian Airlines com 90 pessoas a bordo caiu nesta segunda-feira na costa do Líbano, pouco depois de ter decolado do aeroporto de Beirute, e as autoridades libanesas descartam até agora que possa ter sido um ato de terrorismo.
"Até agora, descartamos qualquer ato de sabotagem", declarou o presidente libanês, Michel Sleimane.
"Até agora, encontramos dez corpos no local do acidente, frente ao litoral de Naameh" (12 Km ao sul de Beirute), indicou um funcionário do Ministério da Defesa. Pouco antes, os primeiros pedaços da aeronave haviam sido encontrados na mesma área.
"Esperamos encontrar sobreviventes", acrescentou o funcionário.
O ministro libanês dos Transportes, Ghazi Aridi, indicou que o voo 409 da Ethiopian Airlines perdeu contato com a torre de controle do aeroporto de Beirute pouco depois decolar, e que caiu no mar a cerca de 20 km do aeroporto.
"A torre de controle perdeu contato de repente" com o avião, indicou o ministro, indicando que a maioria dos passageiros é libanesa (cerca de cinquenta), mas que há entre eles cerca de 20 etíopes.
A esposa do embaixador da França no Líbano estava a bordo do avião, declarou à AFP um funcionário do governo libanês.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Triste.
ResponderExcluir-------
Welter você saberia mim dizer se no dia 23/01, a aeronave que fez o voo G31577 CNF-SDU foi o PR-GTF?
Poderia mostrar um pouco mais da TMA BH. XD
ResponderExcluirAmigo anonimo boa tarde, quando o radar de belo horizonte está no ar eu subo até depois de confins, mas quando não está no ar, em desço pelos lados do rio. Grande abraço.
ResponderExcluirEntendi, grato.
ResponderExcluirAbraços