Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

http://imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2011/12/28/269665/20111228142102745291o.jpg

ANA CLARA OTONI
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Cerca de 50 pessoas ficaram impedidas de embarcar para Fortaleza, no Nordeste brasileiro, nesta quarta-feira (28), porque passageiros de um outro voo se recusam a descer da aeronave que faria o trajeto para o Nordeste. O fato ocorreu no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, em um voo da operadora Webjet, que deveria ter seguido para Fortaleza às 10h38, com uma escala em Salvador, na Bahia.

Até às 14h25 os passageiros não haviam conseguido embarcar para seus destinos, porque a aeronave que seria utilizada no voo não conseguiu pousar em Uberlândia, onde deveria ter deixados os passageiros que tinham a cidade mineira como destino final. A aeronave, então, seguiu para Confins com os passageiros a bordo. Eles porém, se recusam a sair do avião, o que impede a decolagem do voo para Fortaleza.

Uma passageira que programou a viagem disse estar frustada com a falta de organização da empresa e com o atraso. "Estamos aqui desde 9h e eles não dão informações, só nos deram almoço por volta de 14h", contou. Ela pretende passar a virada do ano em Fortaleza com um grupo de três amigos. "É muito frustrante, me programei o ano inteiro para essa viagem e agora passo por essa raiva", disse.

A Polícia Federal informou que trata-se de uma ocorrência corriqueira e que não teve participação no caso. A passageira, porém, contou que policiais foram até a aeronave tentar convencer os passageiros a deixar o avião.

A reportagem de OTempoOnline tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Webjet, mas não teve retorno.

Aguarde mais informações.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário