Do UOL Notícias*
Em São Paulo Um acidente no hangar ocupado pela companhia aérea Ocean Air Linhas Aéreas S.A.(que opera no Brasil como Avianca) no aeroporto de Congonhas, no final da manhã desta terça-feira (25), matou duas pessoas eletrocutadas no jardim Aeroporto, zona sul de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h40 na rua Tamoios. Inicialmente, a corporação foi acionada devido a um possível explosão no local, mas, ao chegar, não foram encontrados indícios de explosão ou fogo.
No local, funcionários da companhia informaram que as duas vítimas trabalhavam na drenagem do ar-condicionado do galpão, quando encostaram em uma barra de ferro que estava encostada em um fio elétrico e tomaram um choque de cerca de 3.500 volts. Testemunhas viram o momento em que os dois foram eletrocutados.
As vítimas não eram funcionárias da companhia aérea -- prestavam serviço terceirizado. Nenhum dos dois tinha sido identificado até o início da tarde de hoje. Ao todo, quatro carros dos bombeiros foram encaminhados para o local. Não há registro de outras pessoas feridas.
Em nota encaminhada nesta tarde, a empresa informou, por sua assessoria, que os dois funcionários da prestadora de serviços eram auxiliares de construção civil que realizavam pequenas obras no local, quando sofreram a descarga elétrica. “A OceanAir está apoiando toda a assistência necessária às famílias das vítimas.”
Ainda segundo a nota, a empresa salienta que as “causas exatas” do acidente ainda não foram apuradas pela Polícia Científica, que vai emitir um laudo a respeito. “A empresa se manifesta solidária às famílias das vítimas e está à disposição de todas autoridades para os esclarecimentos necessários”, finaliza o texto.
* Com informações da Folha Online
Home / Uncategories / Acidente em hangar de companhia aérea mata duas pessoas eletrocutadas em SP; empresa promete assistência às famílias
- Comentar - Blogger
- Comentar - Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário