Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

31 comentários:

  1. Maravilha Welter !

    Obrigado por compartilhar conosco o radar ao vivo, com toda essa abrangência.

    Abraço,
    Murilo.

    ResponderExcluir
  2. ola amigos, eu gostaria de saber o porque desse radar ter um pouquinho de atrazo com relacao aos outros radares. valeu

    ResponderExcluir
  3. ola amigos, o radar ficou ótimo assim, só ainda tem um pouquinho de atrazo com relacao aos outros da um arrumadinha ai e ele vai ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. boa noite amigo, é porque pra ter a abrangencia ao vivo sem atraso eu teria que pagar uma taxa de simplesmente 147 reais por 6 meses, como nao tenho retorno disso e nem patrocionio, ou mesmo doação, tem que ser deste jeito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aí pelo novo Layout e pela adição do Flight Radar, agradecendo o Welter, por estar sempre transmitindo o radar ao vivo pra gente.

    Murilo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos , o radar está ótimo,
    é muito gratificante acompanhar estas maravilhas Máquinas,e os seus orgulhosos comandantes é seus Auxilares, Abraços.

    ResponderExcluir
  7. curto muito o radar aerio cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  8. como tenho acesso ao desenho de reforma do aeroporto da pampulha, pois quero saber se minha casa vai ser retirada para esta nova obra do aeroporto e se a infraero vai indenizar

    ResponderExcluir
  9. Gostei!!Parabens ao idealizador!!Se eu tivesse recursos doaria um dinheiro para melhorar mais ainda...Valeu!!

    ResponderExcluir
  10. belo trabalho, é mais radar para nós amantes da aviação acompanhar. Gustavo Muniz de Araras-SP

    ResponderExcluir
  11. asf o meu nao da pra ver nem um rasar

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por esse trabalho. Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo ouvir! O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amigo, valeu pelo alerta, agora acho que ta legal, obrigado

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, recebi informações de que na sua região, próximo à cidade de São Francisco de Paula, um avião teve uma pane e quase caiu. Isso é verdade? Obrigado, Washington-BH/MG

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Washington, eu tava o dia inteiro em casa e nao escutei nada nao, foi hoje mesmo?

    ResponderExcluir
  17. eu sou o pedro, tenho 7 anos, e adoro avioes, quando eu crecer, quero ser piloto, um abraço a todos os pilotos.

    ResponderExcluir
  18. sera que um de voces pode me dizer oi?, esto na escuta, obrigado , pedro.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Pedro, seja bem vindo, vai fundo, porque a profissão de Piloto é sensacional, muito estudo, esforço e profissionalismo, e amar tambem, grande abraço e estamos aí pra qualquer dúvida.

    ResponderExcluir
  20. Olá Welter. Meu nome é Gilmar, sou de Oliveira/MG mas moro em Ouro Fino. Assíduo do Radar. Melhor que a Gazeta..rsrsrs!! Welter, uma pergunta idiota: Pq o o nosso tão famigerado SNRZ não aparece aí rapaz?? Um grande abraço!! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Gilmar, é o seguinte, Oliveira ainda nao aparece, porque o software do Airnav RadarBox ainda nao ta atualizado, acho que no proximo software que eles lançarem com certeza vai ter Oliveira, por isso que ainda nao apareceu, entao tamo aguardando um novo lançamento de um novo mapa, ja constando Oliveira, grande Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Sr, Welter, boa noite! Ficou bacana o Radar. Quando estava fazendo aulas de navegação para meu curso de CPR, ia muito a Campo belo/ MG e não sabia que tinha aeroporto em Oliveira. Próxima navegação farei para sua cidade. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. ué, demorou, amigo, vem mesmo, todos os dias, vem o pessoal do carlos prates e pará de minas, vem aqui mesmo, que tem um cafezinho quentinho, grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc Luis, seria uma ótima, isso seria de um serviço muito bom pra todos nós, acho excelente, abraços.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Welter.
    Tá ficando sensacional o blog boa iniciativa.
    Gostei da tela logo de cara na página.
    Esperamos que 2012 tenhamos muita novidades, boas!!!
    Abraços, inté!!!

    ResponderExcluir
  26. Da uma arrumada na escuta SNRZ Area ai ! ficar so escuntando pilotos ta chato demais!

    ResponderExcluir
  27. Sua escuta SNRZ area é boa mais ficaria melhor ainda se você colocar as vozes dos controladores de trafego aéreo também! Da uma arrumada ai por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Iuri, é o seguinte, onde eu moro, nao recebo os controladores, por nao ter repetidora do ACC-BS e nem do APP-BH, então somente recebo as aeronaves, infelizmente, no liveatc tem uma escuta do APP-BH que de vez enquando fica no ar.
      http://www.liveatc.net/search/?icao=SBBH

      Excluir
  28. obrigado pela compreensão amigo desculpe pelo emcomodo!

    ResponderExcluir