quinta-feira, 28 de abril de 2011

Radar ao vivo

29 comentários:

  1. Maravilha Welter !

    Obrigado por compartilhar conosco o radar ao vivo, com toda essa abrangência.

    Abraço,
    Murilo.

    ResponderExcluir
  2. ola amigos, eu gostaria de saber o porque desse radar ter um pouquinho de atrazo com relacao aos outros radares. valeu

    ResponderExcluir
  3. ola amigos, o radar ficou ótimo assim, só ainda tem um pouquinho de atrazo com relacao aos outros da um arrumadinha ai e ele vai ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. boa noite amigo, é porque pra ter a abrangencia ao vivo sem atraso eu teria que pagar uma taxa de simplesmente 147 reais por 6 meses, como nao tenho retorno disso e nem patrocionio, ou mesmo doação, tem que ser deste jeito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aí pelo novo Layout e pela adição do Flight Radar, agradecendo o Welter, por estar sempre transmitindo o radar ao vivo pra gente.

    Murilo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos , o radar está ótimo,
    é muito gratificante acompanhar estas maravilhas Máquinas,e os seus orgulhosos comandantes é seus Auxilares, Abraços.

    ResponderExcluir
  7. curto muito o radar aerio cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  8. como tenho acesso ao desenho de reforma do aeroporto da pampulha, pois quero saber se minha casa vai ser retirada para esta nova obra do aeroporto e se a infraero vai indenizar

    ResponderExcluir
  9. Gostei!!Parabens ao idealizador!!Se eu tivesse recursos doaria um dinheiro para melhorar mais ainda...Valeu!!

    ResponderExcluir
  10. belo trabalho, é mais radar para nós amantes da aviação acompanhar. Gustavo Muniz de Araras-SP

    ResponderExcluir
  11. asf o meu nao da pra ver nem um rasar

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por esse trabalho. Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo ouvir! O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amigo, valeu pelo alerta, agora acho que ta legal, obrigado

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, recebi informações de que na sua região, próximo à cidade de São Francisco de Paula, um avião teve uma pane e quase caiu. Isso é verdade? Obrigado, Washington-BH/MG

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Washington, eu tava o dia inteiro em casa e nao escutei nada nao, foi hoje mesmo?

    ResponderExcluir
  17. eu sou o pedro, tenho 7 anos, e adoro avioes, quando eu crecer, quero ser piloto, um abraço a todos os pilotos.

    ResponderExcluir
  18. sera que um de voces pode me dizer oi?, esto na escuta, obrigado , pedro.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Pedro, seja bem vindo, vai fundo, porque a profissão de Piloto é sensacional, muito estudo, esforço e profissionalismo, e amar tambem, grande abraço e estamos aí pra qualquer dúvida.

    ResponderExcluir
  20. Olá Welter. Meu nome é Gilmar, sou de Oliveira/MG mas moro em Ouro Fino. Assíduo do Radar. Melhor que a Gazeta..rsrsrs!! Welter, uma pergunta idiota: Pq o o nosso tão famigerado SNRZ não aparece aí rapaz?? Um grande abraço!! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Gilmar, é o seguinte, Oliveira ainda nao aparece, porque o software do Airnav RadarBox ainda nao ta atualizado, acho que no proximo software que eles lançarem com certeza vai ter Oliveira, por isso que ainda nao apareceu, entao tamo aguardando um novo lançamento de um novo mapa, ja constando Oliveira, grande Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Sr, Welter, boa noite! Ficou bacana o Radar. Quando estava fazendo aulas de navegação para meu curso de CPR, ia muito a Campo belo/ MG e não sabia que tinha aeroporto em Oliveira. Próxima navegação farei para sua cidade. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. ué, demorou, amigo, vem mesmo, todos os dias, vem o pessoal do carlos prates e pará de minas, vem aqui mesmo, que tem um cafezinho quentinho, grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Caro Oliveira
    Acredito que nós entusiastas da aviação brasileira poderiamos movimentar-nos em pleitear que, ao invés de uns poucos abnegados como você que tiveram que as suas próprias expensas adquirir o RADABOX e suas taxas extras para que outros como eu pudessemos usufruir sem custo algum dos seus benefícios, as autoridades aeronáticas brasileiras adquirissem tal dispositivo eletrônico e os instalassem em diversas TMAS existentes no Brasil, disponibilizando esta importante ferramenta, para além dos intusiastas como nós, outros tivessem acesso as estas mesmas informações sobre os voos nacionais e internacionais em solo brasileiro, tendo em vista que se trata de direito a informação que nossa Constituição Federal e o Estado Democrático de Direito defendem e priorizam. Que acha????

    ResponderExcluir
  25. Caro Oliveira
    Gostaria de sugerir a todos que utilizam, graciosamente, das informações postadas por você e através do seu equipamento RADARBOX, que ao invés de alguns poucos abnegados e intusiastas da aviação adquirirem por conta própria tal equipamento, iniciarmos um movimento nas redes sociais pleiteando as autoridades aeronáuticas que estas adquiram tal equipamento e as instalem em diversas TMAs existentes no Brasil e dai, sim, com maior qualidade e abrangência, usufruirmos das informações e visualisarmos em tempo real a movimentação aérea em nosso país.
    Cordialmente
    Luis

    ResponderExcluir
  26. Concordo com vc Luis, seria uma ótima, isso seria de um serviço muito bom pra todos nós, acho excelente, abraços.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Welter.
    Tá ficando sensacional o blog boa iniciativa.
    Gostei da tela logo de cara na página.
    Esperamos que 2012 tenhamos muita novidades, boas!!!
    Abraços, inté!!!

    ResponderExcluir