Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Depois de mais de cinco horas de espera no aeroporto de Confins, passageiros embarcam para Fortaleza

Passageiros de outro voo se recusaram a descer da aeronave, que seria usada no voo para o Nordeste e que deveria ter pousado em Uberlândia antes de seguir para Confins
28/12/2011 17h01Avalie esta notícia »

ANA CLARA OTONI
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Depois de esperarem por mais de cinco horas, os 50 passageiros que tiveram a viagem travada no Aeroporto Internacional de Confins porque passageiros de um outro voo se recusam a descer da aeronave que faria o trajeto para Fortaleza, no Nordeste brasileiro, nesta quarta-feira (28). Segundo a Infraero, o voo previsto para sair às 10h38 decolou às 15h. O fato ocorreu em um voo da operadora Webjet, que tinha uma escala em Salvador, na Bahia.

O problema ocorreu porque a aeronave que seria utilizada no voo não conseguiu pousar em Uberlândia, onde deveria ter deixados os passageiros que tinham a cidade mineira como destino final. A aeronave, então, seguiu para Confins com os passageiros a bordo. Eles porém, se recusam a sair do avião, o que impede a decolagem do voo para Fortaleza.

Uma passageira que programou a viagem disse estar frustada com a falta de organização da empresa e com o atraso. "Estamos aqui desde 9h e eles não dão informações, só nos deram almoço por volta de 14h", contou. Ela pretende passar a virada do ano em Fortaleza com um grupo de três amigos. "É muito frustrante, me programei o ano inteiro para essa viagem e agora passo por essa raiva", disse.

A Polícia Federal informou que trata-se de uma ocorrência corriqueira e que não teve participação no caso. A passageira, porém, contou que policiais foram até a aeronave tentar convencer os passageiros a deixar o avião.

A reportagem de OTempoOnline entrou em contato com a Webjet, que ainda não respondeu aos questionamentos sobre o fato.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário