Segundo Polícia Civil, tiro passou a quatro centímetro da cabeça do piloto.
Caso será entregue à Polícia Federal por ter ocorrido em espaço aéreo.
1 comentário
Uma aeronave utilizada na pulverização de lavouras foi atingida por um tiro, nesta terça-feira (31), em Jaguaré, no Nordeste doEspírito Santo, enquanto retornava de um segundo voo em uma lavoura na região do Córrego do Devens. De acordo com a Polícia Civil, a bala passou a cerca de quatro centímetros da cabeça do piloto e as investigações agora vão apontar se o disparo foi acidental ou um atentado. O caso ainda será entregue à Polícia Federal.
A bala atravessou a cabine da aeronave, que estava a, aproximadamente, 50 metros de altura e cerca de 200 km/h, segundo o piloto Antônio Rudimar Peruzzo. "Não sei quem pode ter feito isso e o que motivou, mas sei que as pessoas daqui não gostam muito desse tipo de pulverização, acham que vai poluir o ar, atingir as àreas com casas, mas não é assim que funciona", disse.
saiba mais
De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Adilson Toledo, o caso será encaminhado para a Polícia Federal. "Pelo fato de a aeronave estar em um espaço aéreo quando foi atingida, cabe investigação da Polícia Federal para o caso", explicou.
0 comentários:
Postar um comentário