Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Confins vai ganhar hotel 3 estrelas


A Infraero lançou nesta sexta-feira (23/11) o edital para construção e administração de um hotel categoria 3 estrelas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. O empreendimento será construído numa área de 2.800m², localizada na chamada área de apoio II, que fica em frente ao terminal de passageiros e também é utilizada pelas locadoras de veículos. Haverá ainda uma área na parte comercial do terminal de passageiros, destinada a recepção dos hóspedes.

O edital prevê a construção de um hotel com 200 leitos, que poderá contar com business center, restaurantes, sala de reuniões, entre outras facilidades. A abertura das propostas será no dia 09 de janeiro do próximo ano e o vencedor terá 180 dias para iniciar as obras e um prazo de 18 meses para o término e início das operações. O contrato de administração é de 20 anos.

Outros aeroportos terão hotéis nos mesmos moldes, como é o caso do Galeão, no Rio de Janeiro, cuja obra já está em andamento. A idéia que é os passageiros em conexões ou curta permanência possam se hospedar de forma mais rápida e prática.

Acima a área onde será construído o hotel, em terreno anexo a rodovia.


Leia mais: http://cnfaovivo.blogspot.com.br/2012/11/confins-vai-ganhar-hotel-3-estrelas.html#ixzz2DMa60jUa
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário