Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Avião é decorado para recepcionar delegação do Olimpia

Paraguaios poderão erguer o tetra da Copa Libertadores nesta quarta-feira, quando encara o Atlético, às 21h50, no Mineirão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Avião do Olimpia
Decoração é alusiva aos títulos conquistados pelo Olimpia, conhecido como o 'Rei de Copas'
PUBLICADO EM 22/07/13 - 17h51
Rumo a Belo Horizonte, a delegação do Olimpia recebeu um incentivo especial durante a viagem à capital mineira. Todos os atletas, membros da comissão técnica, diretoria e 80 torcedores do clube foram recepcionados com uma decoração totalmente alusiva à equipe decana na parte interna do avião. Todas as poltronas contavam com o escudo do time, oferecimento de um patrocinador. Nos corredores, estrelas douradas foram espalhadas, uma lembrança aos títulos conquistados pelo clube, conhecido como o "Rei de Copas". Uma imagem do interior da aeronave foi postada no microblog Twitter. 

Inicialmente, o voo da delegação olimpista estava previsto para chegar às 17h30. No entanto, um atraso deverá fazer com que a aeronave desembarque no Aeroporto de Confins por volta das 19h30. 
O Olimpia poderá erguer o tetracampeonato da Copa Libertadores nesta quarta-feira, quando encara o Atlético, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Por ter pedido a primeira partida por 2 a 0, o Galo precisará vencer o adversário paraguaio por uma diferença de três gols para ficar com a taça.

Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário