Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Morre ocupante de asa-delta motorizada que caiu em Paulínia, SP

Vítima foi socorrida ao HC da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos.
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (13), em estrada do bairro Betel.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Queda de ultraleve deixou feridos em Paulínia, SP (Foto: Reprodução / EPTV)Queda de asa-delta motorizada ocorreu em área do
Betel, em Paulínia  (Foto: Reprodução / EPTV)
Um dos ocupantes da asa-delta motorizada que caiu na tarde deste sábado (13) em uma estrada de terra no bairro Betel, em Paulínia (SP), morreu no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. A vítima, de 46 anos, havia sido transferida do Hospital Municipal de Paulínia para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 50 anos, segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 14h45, na Avenida Constante Pavan. A causa do acidente ainda não foi confirmada pela polícia científica. A aeronave é um ultraleve modelo trike.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do resgate e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal.
Causa do acidente
Após o acidente, a polícia científica foi acionada para realizar perícia no local e identificar o que provocou a queda. O Corpo de Bombeiros informou também que a rede elétrica próxima à propriedade rural foi danificada no acidente.

Em nota, a assessoria da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que houve interrupção de energia para quatro clientes durante três horas. O serviço foi normalizado por volta das 18h.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário