Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Morre piloto de ultraleve que caiu em pista de aeroporto de Mogi Mirim, SP

Daniel Santos de Jesus tinha 36 anos e estava internado na Santa Casa.
Segundo bombeiros, ultraleve ficou destruído; acidente foi na noite de sexta.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora

Piloto de ultraleve foi socorrido para Santa Casa de Mogi Mirim (Foto: Reprodução / EPTV)Piloto de ultraleve foi socorrido para Santa Casa
de Mogi Mirim (Foto: Reprodução / EPTV)
O piloto do ultraleve que caiu em uma pista do Aeroporto Municipal Comendador Virgolino de Oliveira, em Mogi Mirim (SP), morreu na manhã deste sábado (1). Daniel Santos de Jesus, de 36 anos, estava internado em estado grave na Santa Casa da cidade desde a noite de sexta (31), quando sofreu o acidente. Um médico plantonista da unidade médica afirmou que ele sofreu politraumatismo. Segundo a Polícia Militar, a queda ocorreu às 19h e a vítima estava sozinha.

De acordo com o coordenador de defesa do Corpo de Bombeiros, Jaime Gadagnoto, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "O ultraleve ficou completamente destruído, inutilizado. E a vítima ficou presa nos destroços", disse.
A assessoria do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) informou que não foi comunicada sobre o acidente até esta manhã. Testemunhas relataram à PM que o acidente ocorreu durante a decolagem do ultraleve, mas não há informações sobre o que provocou a queda.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe foi ao local do acidente para realizar perícia e o caso será apurado pelo delegado titular do município, Paulo Roberto Agostinete. Até a publicação da reportagem ainda não tinha informações do horário e local do sepultamento da vítima
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário