Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Piloto brasileiro é detido na Bolívia transportando cocaína dentro do avião


EFE
80 quilos de cocaína estavam dentro do avião do brasileiro Reprodução/eldeber.com.bo
A força antinarcóticos da Bolívia informou nesta segunda-feira (12) que deteve um piloto brasileiro que tentava levar ao Paraguai 80 quilos de cocaína em um pequeno avião que teve que aterrissar por um problema técnico em território boliviano.
O homem foi preso em uma operação efetuada no fim de semana na cidade de Charagua, 260 quilômetros ao sul da cidade de Santa Cruz, capital do departamento homônimo, disse à imprensa o chefe regional da Força Especial de Luta contra o Narcotráfico (FELCN), coronel Alexander Rojas.
Segundo Rojas, o brasileiro, que pilotava o pequeno avião com matrícula do Brasil, declarou à polícia que teve um problema em um dos motores que o obrigou a aterrissar em Charagua, em uma comunidade menonita.
Homem é preso na Espanha com sanduíche de presunto, queijo e cocaína
Colombiano morre com 2 kg de cocaína no estômago
O coronel acrescentou que os agentes antinarcóticos encontraram na parte dianteira da aeronave "um compartimento onde foi escondida a cocaína", avaliada em cerca de R$ 1 milhão (U$ 500 mil) e que tinha como destino o Paraguai.
Em outras operações em Santa Cruz, a FELCN expropriou 40 quilos de cocaína, com o que o volume total de droga confiscado no fim de semana nessa região é de 120 quilos.
O que acontece no mundo passa por aqui
Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos
Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Ef
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário