Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Corpo de advogado que estava em ultraleve é encontrado no Maranhão


Corpo de Júlio Cézar de Morais foi encontrado na tarde do sábado (14).
Ele será cremado às 12h desta segunda-feira (15), em São Luís.

Do G1 MA
FACEBOOK

O corpo de um dos advogados que estavam na ultraleve que desapareceu na tarde da última sexta-feira (13), em Arari, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (13). O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo encontrado é do advogado Júlio Cézar de Moraes, passageiro da ultraleve.
saiba mais
Ultraleve com dois advogados desaparece no Maranhão
Buscas por ultraleve desaparecido no Maranhão continuam
Trem de pouso e parte da asa de ultraleve são encontrados no MA
Continuam as buscas em área de queda de ultraleve no Maranhão

Segundo informações oficiais do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado boiando no mar por uma equipe que estava vistoriando o local de jet ski. Ao perceber o corpo, eles repassaram a informação a um grupo de busca e salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB), que estava acompanhando as investigações pelo ar. O corpo de José do Vale Filho precisou ser içado pelo helicóptero.

Por conta do estado avançado de decomposição, a identidade da vítima foi confirmada após um Raio X que mostrou marcas de uma cirurgia que o advogado havia feito na cabeça. A família confirmou que o corpo de Júlio Cézar de Moraes será cremado, atendendo ao pedido do advogado, às 12h desta segunda-feira (15). Não haverá velório.
O piloto José do Vale Filho ainda não foi encontrado; buscas continuam (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

O corpo de Bombeiros afirmou que as buscas continuarão na manhã deste domingo (14). Segundo corporação, as ações de busca vão se concentrar nas proximidades da Ilha do Caranguejo, local onde foi encontrado o primeiro corpo e partes da aeronave. O piloto José do Vale Filho ainda não foi encontrado.

Entenda o caso
Os advogados José do Vale Filho e Júlio Cezar de Moraes estão desaparecidos há quatro dias. A aeronave em que os dois viajavam decolou as 16h30 da última terça-feira (9). Logo depois da decolagem a torre de controle da aeronáutica perdeu contato.

No fim da tarde da quarta-feira (10) uma equipe da FAB, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), conseguiu encontrar parte da cauda do ultraleve entre Estiva e Bacabeira. As buscas estão sendo coordenadas pela FAB e contam com a participação da Capitania dos Portos do Maranhão, Corpo de Bombeiros, CTA, Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e Polícia Civil.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que os destroços serão analisados por técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) do Pará, responsável pela investigação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário