Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Citation com seis a bordo desaparece depois de decolar do aeroporto de Ohio nos EUA


Equipes da Guarda Costeira dos Estados Unidos e do Canadá procuram no Lago Erie nesta sexta-feira por um avião bimotor com seis pessoas a bordo que desapareu momentos depois de sair de um aeroporto de Ohio, disseram autoridades.

A aeronave de 11 lugares sumiu do radar pouco depois de deixar o Burke Lakefront Airport, um aeródromo que fica na margem do Lago Erie, ao norte de Cleveland, pouco antes das 11 horas locais da quinta-feira, informou a Guarda Costeira dos EUA em comunicado.

O Cessna Citation 525 matrícula N614SB, com destino ao Aeroporto da Universidade Estadual de Ohio, desapareceu depois de voar cerca de duas milhas do outro lado do lago, disse o comunicado.

Equipes de guarda costeira deslocaram um helicóptero e um avião de asa fixa para procurar restos em uma área do Lago Erie, onde as águas tem cerca de 50 metros de profundidade, disse.

Um barco de resgate foi desdobrado para ajudar na busca durante a noite, mas foi forçado a retornar devido a águas agitadas, informou a Cleveland 19 News.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Alexandre Marques

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário